Pesquisar no blog

Concurso Guarda Municipal de Teresina – PI: Inscrições encerrando!

icone calendario 03 jan 2019

Atenção concurseiros! As inscrições do concurso Guarda Municipal de Teresina – PI serão encerradas no dia 04 de janeiro de 2019, através do site da banca organizadora, NUCEPE .

Para concorrer uma das vagas ofertadas, é preciso que o candidato realize o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

⇒ Confira todos os detalhes e o edital completo na » PÁGINA DO CONCURSO Guarda Municipal de Teresina – PI! «

São ofertadas 475 vagas para o cargo de Guarda Municipal, sendo 75 vagas de caráter imediato, mais 400 vagas para formação de cadastro reserva. É necessário que o candidato tenha nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB.

O salário será de R$ 1.133,00, para jornadas de trabalho em revezamento de 12 ou 24 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e dissertativa, aplicada na data prevista de 13 de janeiro de 2019. Haverá ainda avaliação médica e odontológica, exame de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional, como critérios de avaliações dos candidatos.

» Prepare-se com o Curso Online Prefeitura de Teresina – PI (GRÁTIS) «

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso Guarda Municipal de Teresina - PI: Edital pode sair em breve!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais