Pesquisar no blog

Concurso Iamspe: Definida banca organizadora!

icone calendario 28 jan 2021

Atenção concurseiro! Foi definida a banca organizadora do concurso Iamspe: o Instituto Nosso Rumo.

Isso significa que o edital deve estar próximo. O próximo passo agora é a assinatura do contrato entre as partes envolvidas para a divulgação do edital.

Quantidade de vagas aumentou

Outra boa notícia é em relação a quantidade de vagas. Inicialmente, no dia 21 de março, foram divulgadas 42 vagas oferecidas para Técnico de Enfermagem. Logo no dia seguinte, as vagas subiram para 93 oportunidades.

O documento divulgado no Diário Oficial do Estado também informou que seriam convocados remanescentes do último concurso realizado. Ao todo, 117 enfermeiros foram ou ainda serão chamados para as vagas.

Para concorrer às vagas, é necessário ter nível médio técnico e registro no órgão competente. A remuneração é de R$ 1.504,74 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Mesma organizadora

O Instituto Nosso Rumo foi a organizadora do último concurso da Iamspe para a vaga de Técnico de Enfermagem.

Com isso, os participantes já podem ter uma noção do que esperar da prova, ao ler o último edital e conhecer as regras do certame.

Uma dica também é fazer os exercícios da última prova, conhecendo o nível de dificuldade do certame. O conteúdo programático compreendeu questões de português (8), Atualidades (4), Noções de Administração Pública (4), Noções de Informática (4) e Conhecimentos ESpecíficos (20). Eram 40 questões na prova objetiva.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais