Pesquisar no blog

Concurso IBGE Temporários: Confira o gabarito da prova para 209 vagas!

icone calendario 06 ago 2019

Os candidatos que prestaram as provas do concurso IBGE Temporários (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ) podem conferir os gabaritos do certame que ofertou 209 vagas.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Gabarito da prova do concurso IBGE Temporários

Foram publicados os gabaritos preliminares das provas do concurso IBGE Temporários, que ofertou 209 vagas para a realização do Censo Experimental. As provas foram aplicadas no domingo (04/08).

O candidato interessado em conferir os gabaritos, deverá acessar o site da banca organizadora do certame, IBADE .

Nova-ibge

Os recursos contra os gabaritos preliminares serão aceitos a partir da quarta-feira (07/08), até quinta-feira (08/08), no site do IBADE. O gabarito final, o resultado definitivo da prova e do concurso estão previstos estão previstos para divulgação no dia 23 de agosto de 2019.

O candidato para ter sido aprovado, era preciso ter alcançado no mínimo 30% dos pontos na prova objetiva. Além disso, os concorrentes não poderiam obter nota igual a zero em nenhuma das disciplinas.

Segundo informações da organizadora, ao todo 1.760 candidatos eram esperados para as provas objetivas. Deste total, 1.065 eram aguardados para os exames dos cargos de Agente Censitário e 695 para o cargo de Recenseador.

» Prepare-se para o concurso IBGE Temporários + BÔNUS (GRÁTIS) «

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais