Concurso IMBEL: Edital deve ser publicado até o dia 08/01; vagas para todos os níveis!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 06 jan 2021

Segundo a Indústria de Material Bélico do Brasil, o edital do seu concurso IMBEL já está pronto e pode sair até o dia 08 de janeiro de 2021. Vagas para todos os níveis de escolaridade!

Edital do concurso IMBEL

Está confirmada a nova data para a publicação do edital do novo concurso IMBEL, o prazo foi passado pela própria Indústria de Material Bélico do Brasil, e sairá neste mês de janeiro.

Ao que tudo indica, a publicação do edital do concurso IMBEL deve ocorrer ainda esta semana, ou seja, até o dia 08 de janeiro de 2021.

Segundo as informações do órgão, o edital do certame já foi encaminhado para a banca organizadora, FGV (Fundação Getúlio Vargas), que está responsável pela publicação do documento.

O envio foi realizado no dia 06 de janeiro. De acordo com a Indústria de Material Bélico do Brasil, o edital já poderia ser disponibilizado, porém pode ser que a publicação ocorra apenas nos próximos dias, considerando que o documento deve ser encaminhado para divulgação em Diário Oficial.

Vagas do concurso IMBEL

As vagas serão destinadas para carreiras de todos os níveis de escolaridade, contemplando os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental: Agente de Apoio Operacional;
  • Nível Médio: Guarda de Segurança Patrimonial, Motorista, Oficial de Produção Industrial, Auxiliar Técnico Industrial, Auxiliar Técnico Administrativo e Oficial de Ferramentaria Industrial;
  • Nível Técnico: Técnico Industrial Especializado, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Administrativo Especializado;
  • Nível Superior: Analista Especializado, Supervisor, Advogado, Engenheiro e Médico do Trabalho.

Os profissionais aprovados serão contratados pelo regime CLT (Consolidações das Leis Trabalhistas). A IMBEL irá oferecer salários que vão variar de R$ 1.275,46 a R$ 5.331,47.

Outra informação já divulgada, é sobre a lotação dos candidatos aprovados. Os futuros servidores da IMBEL poderão ser lotados na sede da empresa, em Brasília/DF, ou nas Unidades de Produção. Sendo elas:

  • Piquete – São Paulo (Fábrica Presidente Vargas — FPV);
  • Itajubá – Minas Gerais (Fábrica de Itajubá — FI);
  • Juiz de Fora – Minas Gerais (Fábrica de Juiz de Fora — FJF);
  • Majé – Rio de Janeiro (Fábrica da Estrela — FE);
  • Rio de Janeiro (Fábrica de Material de Comunicação e Eletrônica — FMCE).

Estas também serão as localidades de aplicação das provas do concurso IMBEL, cujos detalhes serão divulgados oportunamente pelo órgão.

Saiba mais sobre o Concurso IMBEL: Edital oferta vagas para todos os níveis de escolaridade!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais