Pesquisar no blog

Concurso ISS Rio Preto: Comissão organizadora é formada! Edital iminente!

icone calendario 17 ago 2020

Está formada a comissão organizadora do concurso ISS Rio Preto (Imposto Sobre Serviço), no estado de São Paulo . Edital iminente!

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Formada comissão organizadora do concurso ISS Rio Preto

Foi divulgado no Diário Oficial do Município , a comissão organizadora do concurso ISS Rio Preto. Foram designados 7 membros para auxiliarem a banca organizadora e fiscalizarem as medidas tomadas por ela.

O concurso ISS Rio Preto vai ofertar 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal (AFTM), com exigência que o candidato tenha nível superior em qualquer área de formação.

O certame já tem banca organizadora definida, sendo a FCC (Fundação Carlos Chagas). Mediante a escolha da banca e a formação da comissão, isso indica que a publicação do edital está cada vez mais próxima.

Vale lembrar, que a previsão de divulgação do edital é para o início do segundo semestre de 2019, possivelmente no mês de julho.

O salário para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal é composto do Vencimento Básico + Adicional de Produtividade Fiscal Variável.

Nova-Rio-Preto

Segundo informações no Portal da Transparência da Prefeitura de São José do Rio Preto, as remunerações liquidas para o mês de fevereiro de 2019 variaram nos valores de R$ 7.940,84 a R$ 20.935,45.

Saiba mais sobre o Concurso ISS Rio Preto - SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais