Concurso ITEP RN: Órgão aguarda aval da governadora para revelar banca organizadora!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 17 dez 2020

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte, espera o aval da governadora para informar a banca organizadora definida do novo concurso ITEP RN.

Ainda no Estado, foi publicado o edital do concurso PC RN com oferta de 301 vagas. ⇒ Saiba mais ⇐

Banca organizadora do concurso ITEP RN

O novo concurso ITEP RN está com a tramitação finalizada, e espera o aval da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, para informar a banca organizadora que será responsável pela execução do certame.

Ao todo, a seleção irá ofertar 255 vagas destinadas para cargos de níveis médio e superior, com salários iniciais entre R$ 2.807,36 e R$ 7.440,00, respectivamente.

Foi revelado pelo órgão, que o Instituto AOCP, Cebraspe e Comperve, competem pela organização do próximo certame do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte. No entanto, outras cinco bancas organizadoras poderiam ser consultadas no processo, o que elevaria o número de concorrentes para 8 empresas.

Comissão organizadora do concurso ITEP RN

Foi formada uma nova comissão organizadora do concurso ITEP RN. Agora, o grupo de trabalho que irá cuidar dos trâmites até a divulgação do edital e contará com servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte.

Anteriormente, os trabalhos eram de suma responsabilidade da Secretaria de Administração. Dessa maneira, o grupo foi reformulado para contar com servidores do ITEP RN, logo após a divulgação do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

Confira os membros da nova comissão organizadora do certame :

  • Diana Carla Secundo da Luz, Perita Criminal – Presidente;
  • Elson Gonçalves dos Santos, Perito Criminal – Membro;
  • Maísa de Oliveira Meira, Agente Técnico Forense – Membro;
  • Fábio Eduardo de Menezes Martins, Perito Criminal representando o SINDPERITOS – Membro;
  • Rosely da Silva Costa, Auxiliar Técnico Forense representando o SINDITEP – Membro.

De acordo com informações do documento, divulgado no Diário Oficial, a portaria já está em vigor. Sendo assim, a comissão organizadora pode iniciar os novos trabalhos.

Saiba mais sobre o Concurso ITEP RN: Banca organizadora definida; edital com 276 vagas a qualquer momento!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais