Pesquisar no blog

Concurso SLU–DF: Novo certame está autorizado, edital em dezembro!

icone calendario 16 jan 2019

Boa notícia aos concurseiros do Distrito Federal! O primeiro concurso público do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do Distrito Federal está autorizado! O aval para o certame foi publicado no Diário Oficial do dia 11 de junho de 2018.

A oferta será de 150 oportunidades, sendo 50 imediatas e 100 de cadastro reserva, para o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos. O cargo exige nível superior.

Previsão do edital

A autorização partiu do Secretário Executivo do Comitê de Políticas de Pessoal da Câmara de Governança Orçamentária, Financeira e Corporativa do Distrito Federal (Governança-DF).

De acordo com o documento, o para a divulgação do edital é de 180 dias, ou seja, até o mês de dezembro de 2018.

O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

O SLU é uma autarquia do governo do Distrito Federal vinculada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos por força do Decreto nº 36.236/2015, da Lei Distrital nº 5.418/2014, da Lei nº 5.275/2013 e nos termos das Leis Federais nº 11.445/2007 e nº 12.305, de 2 de agosto de 2010. O órgão tem como finalidade a gestão da limpeza urbana e do manejo dos resíduos sólidos urbanos.

Último concurso SLU

O último certame para a autarquia aconteceu nos anos 90, o que aumenta a necessidade de um novo concurso. Os serviços prestados pela empresa são:

– Coleta convencional de resíduos sólidos urbanos;
– Coleta seletiva de resíduos sólidos urbanos;
– Coleta manual e transporte de entulhos;
– Coleta mecanizada e transporte de entulhos;
– Varrição manual de vias e logradouros;
– Varrição mecanizada de vias;
– Lavagem de vias;
– Lavagem de monumentos e equipamentos urbanos;
– Pintura manual e mecanizada de meio-fio;
– Catação manual de papéis e plásticos em áreas verdes.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais