Compartilhar:

Concurso MGS-MG: Gabarito provisório foi divulgado!

icone calendario 02 set 2019

Neste último domingo (01), foram aplicadas as provas do Concurso MGS-MG (Minas Gerais Administração e Serviços S.A.), os gabaritos já estão disponíveis no site do IBFC. O concurso teve uma oferta de 140 vagas para nos níveis fundamental (incompleto e completo) e médio.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Formas de avaliação do concurso MGS-MG

Os candidatos realizaram uma prova objetiva, composta por 20 questões, com duração de 3h, sendo cobrado os conhecimentos em: Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (05 questões) e Conhecimentos Gerais (05 questões). Essa prova teve o valor de 20 pontos.

Para o candidato ser aprovado, ele precisa obter 40 pontos no valor total da prova e não deve ter zerado nenhuma categoria. Os cadernos de questões também serão publicados pelo site do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), banca organizadora do exame.

Os candidatos que estiverem insatisfeitos com os resultados liberados, poderão entrar com recurso em até dois dias úteis, das 9h do primeiro dia até às 16h do último dia,através do site IBFC.

Vagas ofertadas pelo concurso MGS-MG

Foram ofertadas 140 vagas, para os níveis fundamental (incompleto e completo) e médio. Os setores oferecidos, foram:

  • Nível Fundamental Incompleto: Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Cozinha, Bombeiro Hidráulico e Elétrico, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista Predial, Jardineiro, Operador de Motosserra, Pedreiro, Pintor, Porteiro/Vigia, Rurícola, Servente de Pedreiro e Viveirista;
  • Nível fundamental completo: Tratorista;
  • Nível médio: Motorista B, Motorista D, Motorista de Ambulância e Motorista de Passageiros.

Os salários podem variar entre R$ 1.124,50 a R$ 2.603,28, dependendo do cargo escolhido.

Saiba mais sobre o Processo Seletivo MGS MG: SAIU EDITAL com 141 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais