Concurso MP SP: Confira as notas do certame para Auxiliar de Promotoria!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 17 jul 2020

O concurso MP SP (Ministério Público de São Paulo ) para o cargo de Auxiliar de Promotoria, publicou as notas da prova objetiva e a classificação dos candidatos.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

ASSISTA AGORA: Aula Grátis MP-SP!

Você quer estudar mas não está podendo gastar muito? Não se preocupe, nós pensamos em você e disponibilizamos diversas aulas GRATUITAS!

Notas do concurso MP SP Auxiliar de Promotoria

O Ministério Público do Estado de São Paulo, publicou por meio do Diário Oficial do Estado, a classificação e as notas das provas objetivas do concurso MP SP destinado para o cargo de Auxiliar de Promotoria.

O exame foi aplicado no dia 04 de agosto de 2019. Todos os candidatos, inclusive os inabilitados, poderão acessar o seu desempenho através do site da banca organizadora, Fundação Vunesp , por meio da “Área do Candidato”.

A convocação dos candidatos para a prova prática deverá ser publicada em breve. Os classificados na etapa objetiva, irão fazer o exame prático que irá cobrar tarefas relacionadas às atribuições da especialidade do cargo concorrido e ao conteúdo programático de Conhecimentos Específicos.

Nova-MP-SP

Mais de 10 mil candidatos inscritos no concurso MP SP Auxiliar de Promotoria

De acordo com informações da banca organizadora, Fundação Vunesp, o concurso MP SP para o cargo de Auxiliar de Promotoria, atraiu mais de 10.000 candidatos. Destes, 7.463 inscritos se candidataram para as vagas da capital.

Os candidatos inscritos no certame, tiveram que passar pela etapa de prova objetiva, que foi composta por 45 questões, englobando as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa: 15 questões;
  • Matemática: 10 questões;
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões.

As provas foram realizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Vale do Ribeira, Campinas, Taubaté, Piracicaba, Sorocaba, Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Franca, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Os candidatos puderam escolher o local de realização da prova, no ato da inscrição.

Após os períodos de recursos, algumas questões foram anuladas, sendo duas na prova de Serralheiro e uma na prova de Pintor, que também teve uma questão em que a alternativa certa foi alterada.

» Prepare-se para o concurso MP SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso MP SP

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais