Pesquisar no blog

Concurso MP SP Promotor: Divulgado a convocação para a prova preambular!

icone calendario 05 jul 2019

Grande notícia concurseiros paulistas! O concurso MP SP Promotor (Ministério Público de São Paulo ) divulgou a convocação para a prova preambular.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Convocação para a prova preambular

Foi publicado no Diário Oficial da União, a convocação para a prova preambular do concurso do Ministério Público de São Paulo, para o cargo de Promotor.

A prova será realizada no domingo, na data de 21 de julho de 2019, com início às 14 horas, nas dependências do Centro Universitário Nove de Julho, Campus Memorial.

Nova-MP-SP

Os candidatos devem ficar atentos para o local correto da realização da sua respectiva prova, dessa maneira, é imprescindível acessar o site da banca organizadora, Fundação Vunesp .

A prova preambular do certame, será composta por 100 questões objetivas com cinco alternativas cada com apenas uma resposta correta, com duração máxima de 5 horas, não sendo admitida nenhuma forma de consulta.

» Prepare-se para o concurso MP SP Promotor + BÔNUS (GRÁTIS) «

O candidato para se habilitar para a próxima fase, será necessário atingir pelo menos 50% de aproveitamento na prova e se classificar entre as maiores pontuações dentro de 8 vezes o número de vagas oferecidas.

Saiba mais sobre o Concurso MPSP: Edital publicado para Promotor. Até R$ 33,6 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais