Concurso para Polícia Federal é reaberto

icone calendario 20 Maio 2015

policia-federal-agente-de-policia Na última sexta-feira (21.11) foi reaberto o concurso da Polícia Federal que tem como missão preencher 600 vagas para o cargo de agente. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) continua sendo a banca organizadora do processo seletivo.

 

O certame foi reaberto após a readequação das etapas referentes à avaliação dos candidatos com deficiência, a pedido do Ministério Público Federal (MPF), já que das 600 oportunidades, 30 são exclusivas a pessoas com deficiência e outras 120 a candidatos negros.

Compre Agora

O salário inicial oferecido é de R$ 7.514,33, mas com o reajuste aprovado, a remuneração passará para R$ 9.075, 20, provavelmente a partir de janeiro de 2015. Outra informação importante é que os candidatos necessitam ter formação superior e carteira de habilitação na categoria B. O processo seletivo acontecerá dia 21 de dezembro, no Distrito Federal e em todas as capitais brasileiras.

 

Compre os produtos da Nova

A Nova Concursos já produziu material para o concurso da Polícia Federal. Clique aqui e confira essa e outras oportunidades em nosso site!

Essa apostila já está disponível em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

 

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais