Concurso para professores USP: Vaga na Faculdade de Medicina!

icone calendario 08 mar 2019

Já estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP)!

O certame visa a contratação de Professor Titular em Regime de Turno Completo, para atuação no Departamento de Pediatria. O salário é de R$ 7 mil!

Como fazer a inscrição?

As inscrições seguem abertas até as 16h do dia 27 de agosto de 2019.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site da USP e apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento pretendido, e anexar os documentos comprobatórios.

Vagas e salários

O Concurso para professores USP visa a contratação de um Professor Titular para atuação no Departamento de Pediatria.

O docente irá atuar no programa da área de Medicina do Adolescente em regime de turno completo. O salário é de R$ 7.084,30.

Como será a Prova?

Os candidatos serão avaliados através das seguintes etapas:

– Prova escrita (objetiva);
– Julgamento do memorial com prova pública de arguição;
– Prova didática.

A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada posteriormente no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais