Compartilhar:

Concurso PC-RJ Delegado: Confira os novos integrantes da banca!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 22 maio 2019

Ótima notícia concurseiros cariocas! O concurso PC-RJ (Polícia Civil do Rio de Janeiro) anunciou mais dois novos integrantes para compor a banca de Direito Constitucional.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Novos integrantes da banca

Foi anunciado pela Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o nome dos novos integrantes que irão compor a banca de Direito Constitucional. O anúncio foi divulgado em uma postagem no perfil oficial do Instagram da Polícia Civil.

Nova-PCRJ

A banca é composta pelos delegados Marcus Neves e Luiz Marcelo Fontoura Xavier.

Marcus Neves foi nomeado membro titular da banca, ele já foi diretor do Departamento Geral de Polícia Técnico-Científica da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, além de professor da Academia de Polícia Civil do estado.

Luiz Marcelo Fontoura Xavier, também é delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, mestrando em Direito Constitucional, especialista em Políticas Públicas de Justiça Criminal e Segurança Pública pela UFF (Universidade Federal Fluminense), possuindo vasta experiência na área do Direito.

Nova-PC-RJ

Com autorização desde o ano de 2018, o concurso PC-RJ deve ofertar vagas para diversos cargos, entre eles para o cargo de Delegado. Segundo informações do governador Wilson Witzel, a previsão é que sejam ofertadas 180 vagas para o cargo.

» Prepare-se com a Apostila PC-RJ + 4 BÔNUS (GRÁTIS) «

É previsto que o edital seja divulgado até o final do ano de 2019, o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro tenha o salário inicial no valor de R$ 18.483,95, chegando ao final da carreira com ganhos de mais de R$ 20.000,00, além dos benefícios.

Saiba mais sobre o Concurso PC RJ - Polícia Civil do Rio de Janeiro: Editais até dezembro!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais