Pesquisar no blog

Concurso PC SP: Homologação do certame está em finalização!

icone calendario 18 jul 2019

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a homologação do concurso PC SP (Polícia Civil de São Paulo ) está em fase de finalização.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Homologação do concurso PC SP está em finalização

O governo do Estado de São Paulo, já está trabalhando na conclusão do concurso de nível médio para a Polícia Civil de São Paulo, aberto em 2018. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a homologação dos resultados finais está em finalização.

De acordo com a pasta, as convocações dos candidatos terão início em seguida. Os novos policiais ainda irão passar pelo Curso de Formação Técnico-Profissional na Acadepol (Academia de Polícia).

As informações são válidas para os cargos de Agente Policial, Papiloscopista, Agente de Telecomunicações e Auxiliar de Papiloscopista. Todas as carreiras exigiram que o candidato tivesse nível médio para candidatura e tiveram os editais publicados em 2018.

Nova-PCSP

Ainda não foi informado o prazo para que a homologação seja publicada no Diário Oficial, ao todo foram ofertadas 1.100 vagas para cargos de nível médio. As vagas foram distribuídas da seguinte forma: 300 vagas para Agente de Telecomunicações, 200 vagas para Papiloscopista, 400 vagas para Agente Policial e 200 vagas para Auxiliar de Papiloscopista.

Os salários variaram nos valores de R$ 2.905,34 e R$ 3.589,86, sendo composto pelo salário-base e pela Gratificação de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP).

A contratação dos aprovados na corporação é mediante o regime estatutário, garantindo uma estabilidade empregatícia ao servidor.

» Prepare-se para o concurso PC SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Polícia Civil SP: Mais de 15 mil cargos vagos!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais