Compartilhar:

Concurso PCDF: Bancas organizadoras já enviaram as propostas!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 17 jun 2019

Excelente notícia concurseiros brasilienses! O concurso PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) já recebeu as propostas das bancas organizadoras interessadas em coordenar o novo certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Propostas das bancas organizadoras

O concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, está cada vez mais próximo de ser realizado. A expectativa é que sejam ofertadas 1.800 vagas prometidas pelo governador, Ibaneis Rocha.

O edital do certame ofertará 500 vagas para o cargo de Escrivão e 1.300 vagas para o cargo de Agente. O candidato interessado nos cargos precisa ter o nível superior de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo informações da corporação, todas as bancas organizadoras interessadas em coordenar e realizar o concurso, já enviaram suas propostas.

Nova-PCDF

Ainda segundo a PCDF, a etapa de envio das propostas já foi encerrada e agora a área responsável pelo certame está analisando os documentos recebidos e solicitando adequações às bancas organizadoras para ter a definição da escolhida.

As últimas movimentações no processo do concurso PCDF ocorreram no dia 14 de junho de 2019, porém novas atividades devem ser realizadas nesta semana.

» Prepare-se para o concurso PCDF + BÔNUS (GRÁTIS) «

O salário inicial tem o valor de R$ 8.284,55, com evoluções remuneratórias até R$ 13.096,69, sem contar com os benefícios.

Saiba mais sobre o Concurso PCDF 2019: Edital com 2.100 vagas no segundo semestre!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais