Concurso PF: Alteração em Lei faz com que 558 vagas para Polícia Federal saiam em breve

icone calendario 30 Maio 2016

Polícia Federal Quem pretende participar do concurso da PF já pode acelerar os estudos. A suspensão de seleções para instituição foi anulada, ou seja, o concurso acontecerá agora que a medida de corte de gastos anunciada pelo governo não se aplicará aos certames para cargos de Policiais Federais. O comunicado de alteração na Lei Orçamentária nº 13.242 foi publicado no Diário Oficial da última sexta (27).

Adiante seus estudos para este concurso!
Compre aqui: Apostila Polícia Federal

Sobre o concurso

A Polícia Federal irá contratar 558 profissionais para os cargos de Delegado e Perito. Para ambos os cargos a exigência será de ensino superior completo e os salários iniciais de R$16.830,00, já que os nomeados entrarão com atribuições de profissionais de terceira classe. Na classe especial os profissionais podem receber salários de R$22.805,00.

Ainda não há data de publicação do edital e abertura de inscrições, mas a expectativa é de que o concurso aconteça em breve.

Concurso anterior

O último concurso realizado pela Polícia Federal aconteceu em 2012 e foi organizado pela Cespe/UnB, banca organizadora. Na ocasião foram selecionados profissionais para o cargo de perito e delegado. Foram mais de 80 mil inscritos para disputar 150 oportunidades.

Veja mais informações na página do Concurso Previsto Polícia Federal!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila PF policia federal

Saiba mais sobre o Concurso Polícia Federal 2020: Edital irá ofertar 2 mil vagas na área Policial!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais