Pesquisar no blog

Concurso PGE PA: Órgão inicia escolha da banca organizadora; edital terá 36 vagas!

icone calendario 11 dez 2020

A Procuradoria Geral Estado do Pará deu início a escolha da banca e tem 36 vagas confirmadas pela Seplad, de níveis médio e superior.

Novidades sobre o concurso PGE PA

A Procuradoria Geral do Estado do Pará deu um importante avanço rumo a realização do certame PGE PA, que já iniciou o processo de escolha da banca. Além disso, o total de vagas está confirmado.

A divulgação do processo licitatório foi realizada ainda no final da tarde da última quinta, 10, pela Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad).

Após anunciar, o aviso de concorrência pública foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 11. O que confirma que as bancas organizadoras já podem enviar as propostas de preço.

A abertura dos envelopes, conforme o aviso de licitação, é prevista para o dia 3 de fevereiro de 2021, às 9h, na Sede da Seplad. Além da PGE PA, o processo licitatório também escolherá as bancas dos concursos AGE PA, Seplad PA e Jucepa.

Concurso SEPLAD PA edital ofertará 24 vagas ⇒ Saiba mais! ⇐

Seleção PGE PA tem 36 vagas confirmadas

A Seplad também confirmou o total de vagas que serão oferecidas no próximo certame para a Procuradoria Geral do Estado do Pará. O edital virá com 36 oportunidades, sendo elas:

  • 24 de nível superior; e
  • 12 de nível médio.

A pasta, entretanto, não confirmou os cargos que serão ofertados. Também não se sabe, até então, os salários nem a carga horária dessas funções.

A publicação dos editais é prevista para o segundo semestre de 2021, como antecipou a própria Seplad, em nota. 

“O ingresso na atividade pública por meio de concurso é uma das prioridades da atual gestão, e trabalhamos de forma diligente para que sempre mais concursos sejam realizados, em busca de mais melhorias na prestação do serviço público, o que traz mais desenvolvimento e notoriedade ao nosso Estado”, foi o que disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

Saiba mais sobre o Concurso PGE PA: Edital publicado com 36 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais