Concurso PGM Guarujá – SP: Comissão formada!

icone calendario 21 nov 2019

A comissão organizadora do Concurso PGM Guarujá, no estado de São Paulo, foi nomeada pela Prefeitura do município através de um decreto que foi publicado no Diário Oficial, nesta quarta-feira, dia 20 de novembro de 2019.

A comissão especial será responsável pela coordenação dos trabalhos da organização e planejamento do concurso, que ofertará 03 vagas mais formação de cadastro reserva para a classe inicial de Procurador.

Agora a prefeitura de Guarujá só precisa assinar o contrato com a Fundação Vunesp, que foi escolhida como banca organizadora do certame, no mês de outubro, para aí sim, publicar o edital.

Cargo de Procurador do Guarujá-SP

A remuneração de um Procurador do Guarujá chega a cerca R$ 20 mil, assim que atinge o topo da carreira. Além do vencimento básico, os membros da carreira também recebem parte dos honorários de sucumbência arrecadados nas ações promovidas pelo fisco do município.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Guarujá SP

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais