Concurso PM-RJ Oficiais já tem banca organizadora definida!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 17 dez 2018

Excelente notícia concurseiros cariocas! O concurso PM-RJ Oficiais (Polícia Militar do Rio de Janeiro) está mais próximo de sua publicação. As oportunidades serão para nível superior.

Banca organizadora do concurso PM-RJ

O concurso PM-RJ deu um avanço importante para a publicação do edital, a banca organizadora foi escolhida.

A banca responsável pelo certame é o Ibade (Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo).

O extrato de contratação da organizadora foi publicado no Diário Oficial do Estado, o próximo passo será a divulgação do edital do concurso.

⇒ Confira o extrato contratual!

extrato contratual

Vagas ofertadas do concurso PM-RJ

O certame ofertará 37 vagas para o Curso de Formação de Oficiais, com exigência que os candidatos tenham nível superior em Direito.

A taxa de inscrição do concurso será no valor de R$ 138,00.

O CFO (Curso de Formação de Oficiais) da PM-RJ será realizado no ano de 2019, dessa maneira é previsto que o edital não deva demorar para ser publicado, pois existe um tempo hábil de execução de todas as etapas do certame.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais