Compartilhar:

Concurso PM SP: Confira os gabaritos das provas objetivas!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 22 jan 2020

Os candidatos que prestaram as provas objetivas do concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo ) já podem conferir os gabaritos e cadernos de questões.

BAIXE GRÁTIS: Raio-X PM-SP 2020!

Etapas do Concurso, Estilo da Banca Vunesp, Estatísticas por Disciplina e Como montar seu Cronograma de Estudos!

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Gabaritos das provas do concurso PM SP

Foram divulgados os gabaritos das provas objetivas do concurso PM SP para o cargo de Soldado. Os cadernos de questões e respostas preliminares estão disponíveis para consulta através do site da banca organizadora, Fundação Vunesp .

Mais de 105 mil candidatos ao cargo de Soldado foram convocados para as etapas objetivas e discursivas. Ainda não foi divulgado o número de candidatos faltosos e a porcentagem de abstenção.

O candidato que não concordar com as respostas fornecidas pela banca organizadora, poderá entrar com recurso a partir de terça-feira (30/07). O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 01 de agosto, pelo portal da organizadora.

Nova-PM-SP

Segundo informações do edital, o recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, uma contestação para cada questão. Em caso de anulação, os pontos serão atribuídos a todos os candidatos participantes da prova.

Para ter sido considerado aprovado na prova de múltipla escolha, é necessário o candidato alcançar 30 pontos dos 60. Na prova de redação com valor máximo de 40 pontos, será preciso alcançar 20 pontos.

Os candidatos classificados serão convocados para as demais etapas avaliativas do certame. Como por exemplo, os exames de aptidão física, psicológico e de saúde, avaliação de conduta social e análise de documentos.

» Prepare-se para o concurso PM SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PM SP: AUTORIZADO! Novas vagas em 2020!

BAIXE GRÁTIS PDF com Previsões para 2020 + Cronograma de Estudos + Aulas para começar HOJE

Acompanhe nossas

redes sociais