Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu PR: Retifica edital e altera escolaridade, confira!

icone calendario 28 jan 2021

Atenção concurseiros paranaenses! No dia 19 de fevereiro de 2018, foi divulgado edital de retificação do concurso público da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu , no interior do Paraná!

As inscrições para o certame foram encerradas no dia 28 de fevereiro. A oferta é de 130 vagas para candidatos de nível fundamental, médio e superior com salários de até R$ 3,5 mil!

»Estude para o Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu PR e parcele seu pagamento SEM JUROS

O que foi alterado na retificação?

O documento traz alteração no requisito de escolaridade para o cargo de Agente Comunitário de Saúde , que anteriormente exigia ensino fundamental completo.

Após a retificação, para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio completo, residir na área da comunidade em que irá atuar e haver concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada.

Conteúdo da prova não será alterado

Ainda de acordo com o edital de retificação, o conteúdo programático da prova para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será mantido conforme divulgado no primeiro edital.

Como será a Prova do Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu PR?

A avaliação dos candidatos será por meio de prova objetiva e discursiva (de caráter eliminatório e classificatório), para todos os cargos, previstas para o dia 15 de abril de 2018, no período da manhã.

A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação, Informática, Matemática e Raciocínio Lógico.

Além da prova objetiva e da discursiva, haverá ainda etapas de redação, prova oral, prática e uma análise de títulos, cada fase será avaliada de acordo com a área que o candidato se inscreveu.

Estas demais etapas irão ocorrer em locais e horários que serão divulgados posteriormente no site da banca.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu PR

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

»Estude para o Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu PR e parcele seu pagamento SEM JUROS

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu – PR

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais