Concurso Prefeitura de Jandira – SP: Três cargos são excluídos! Confira!

icone calendario 06 dez 2018

Atenção concurseiros que irão participar do novo concurso público da Prefeitura Municipal de Jandira, no Estado de São Paulo!

No início de dezembro, o certame teve seu edital retificado e três dos cargos que estavam em aberto foram excluídos.

As oportunidades do concurso são para candidatos de nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3,4 mil!

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Jandira – SP + Curso Lei 8.069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente (GRÁTIS) «

O que mudou com a retificação?

Os cargos excluídos com a retificação foram:

Professor Especial na Área de Deficiência Auditiva, Professor Especial na Área Deficiência Mental e Professor Especial na Área Deficiência Visual.

De acordo com o documento, que pode ser conferido no site da SHDias , banca organizadora do concurso, os candidatos que já haviam realizado a inscrição para tais cargos e que já efetuaram o pagamento do boleto bancário, poderão solicitar o cancelamento de sua inscrição e a devolução do dinheiro.

Para isso, os candidatos devem entrar em contato com a organizadora através do e-mail requerimento@shdias.com.br até essa quarta-feira, dia 5 de dezembro, solicitando o cancelamento e informando os seguintes dados:

– Referente à inscrição a ser cancelada: Número da Inscrição, Nome Completo, RG, CPF e Data de Nascimento.

– Dados bancários para devolução: Banco, Agência, Cidade da Agência Bancária, Número da Conta, Tipo de Conta (Corrente ou Poupança), Nome completo do titular da conta, CPF do titular da conta).

A devolução do valor se efetuada se o pagamento do boleto for confirmado, em até 10 dias depois da realização da Prova Escrita.

Outra mudança no edital de retificação é referente ao conteúdo programático de provas dos cargos de Professor de Educação Básica, Professor Coordenador de Ciências e Professor Coordenador de Geografia.

Foram acrescentadas 10 questões sobre a disciplina de Matemática e Raciocínio Lógico.

Por fim, foi alterada também a nomenclatura de alguns cargos, sendo eles os de Monitor de Educação Básica, Técnico de Enfermagem, Professor Substituto de Educação Básica, que passam a ser chamados de Monitor de Educação Infantil, Técnico de Enfermagem do Sistema Municipal de Saúde e Professor Substituto, respectivamente.

Em relação ao cargo de Técnico de Enfermagem do Sistema Municipal de Saúde também há agora um novo requisito mínimo para o preenchimento da vaga: o candidato deverá ter registro no órgão competente.

Como será a Prova?

avaliação dos candidatos será mediante prova objetiva (para todos os cargos), realizada na data prevista de 20 de janeiro de 2019, na cidade de Jandira/SP.

Os locais e horários da prova serão informados no site da banca organizadora a partir do dia 20 de dezembro de 2018.

Ocorrerá ainda prova prática para os cargos de Motorista, Motorista de Ônibus Escolar e prova de títulos para o cargo de Professor.

conteúdo programático da prova consistirá nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos Específicos.

validade do certame será de 02 (dois) anos da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira todas as informações e tenha acesso ao edital na página do concurso!

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Jandira – SP + Curso Lei 8.069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais