Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Porto Velho – RO: Confira o resultado da prova prática!

icone calendario 04 out 2019

O concurso Prefeitura de Porto Velho, no estado de Rondônia , divulgou o resultado dos candidatos que prestaram as provas práticas do certame!

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultado da prova prática do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO

Foi publicado o resultado final da prova prática do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO. A etapa foi aplicada no mês de setembro, somente para os candidatos nos cargos de Merendeira e Instrutor de Artes.

Esses candidatos, que não irão passar por mais nenhuma outra etapa avaliativa, já podem consultar o resultado da avaliação. A ordem de classificação e as notas no exame foram divulgados no site da banca organizadora, IBADE .

Os editais divulgados pela organizadora não preveem interposição de recursos contra os resultados da prova prática. O exame foi aplicado entre os dias 14 e 22 de setembro de 2019.

No dia 16 de outubro, será publicado o resultado preliminar da Análise de Títulos, destinada aos candidatos no cargo de Professor. Nessa situação, caberá recursos nos dias 17 e 18 de outubro de 2019.

O resultado final do certame para os cargos restantes está previsto para ser publicado no dia 06 de novembro de 2019. Vale ressaltar, que para aqueles cuja avaliação consistiu somente na prova objetiva, a classificação já está disponível.

Mais de 73 mil candidatos inscritos no concurso Prefeitura de Porto Velho – RO

O concurso Prefeitura de Porto Velho, no estado de Rondônia, tem a oferta de 823 vagas em todos os níveis de escolaridade. De acordo com informações da banca organizadora, mais de 73.000 candidatos se inscreveram.

As oportunidades foram para carreiras da Educação de apoio, entre os cargos estão Merendeira, Agente de Limpeza Escolar, Agente de Secretaria, Auxiliar Bibliotecário, Cuidador de Aluno, Inspetor Escolar e Instrutor de Arte, além de Professores em várias especialidades.

Os candidatos selecionados no concurso serão contratados pelo regime estatutário, que assegura estabilidade ao servidor. Os candidatos foram avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, no mês de julho.

Os concorrentes tiveram até 3 horas e 30 minutos, para responder a 30 questões (nível fundamental), 40 questões (nível médio) e 50 questões (nível superior). As disciplinas variaram de cargo para cargo, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Informática Básica, Conhecimentos Pedagógicos, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos, contados a partir do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Porto Velho – RO + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Porto Velho - RO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais