Logo desconto Relógio
     horas                  minutos               segundos

Concurso Prefeitura de Rio Preto – SP: Divulgado o resultado final para todos os cargos!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 20 jan 2020

Foi disponibilizado os resultados finais do concurso Prefeitura de Rio Preto – SP, para todos os cargos, além da conclusão dos dois certames.

⇒ Confira o resultado final do concurso Prefeitura de Rio Preto – SP! ⇐

Resultado final do concurso Prefeitura de Rio Preto – SP

A Prefeitura de Rio Preto, no estado de São Paulo, publicou o resultado final de seus dois concursos públicos. Os documentos com as notas final de todos os cargos, foram disponibilizados no site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas .

Mediante a finalização de todas as fases e a divulgação do resultado final, em caráter definitivo, o próximo passo será publicar a homologação desse resultado, que ainda será confirmado uma data.

Após a homologação do resultado final, começará a contar o prazo de validade do concurso Prefeitura de Rio Preto – SP, que será de dois anos, podendo chegar a quatro anos, com uma possível prorrogação. Durante esse tempo, mais convocações poderão acontecer.

Os primeiros editais do certame foram divulgados no mês de agosto de 2019, com oferta de 209 vagas para vários cargos de níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são efetivas e imediatas.

No total, foram divulgados três editais, sendo o primeiro com 156 vagas para o cargo de Agente Administrativo, de nível médio, e salários de R$ 2.855,68. O segundo edital, trouxe oportunidades para várias secretarias dos municípios.

Nova-Rio-Preto

Entre as chances desse edital, estão o Técnico de Iluminação, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Som, Agente de Cerimonial, Agente Fiscal de Posturas, Arquiteto, Auditor Fiscal Tributário, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Jornalista e Médico do Trabalho.

O terceiro edital da seleção oferta 4 vagas para a Rio Preto Previdência (RiopretoPrev). São 2 vagas para o cargo de Agente Previdenciário, de nível médio, e 2 vagas para Analista Previdenciário, de nível superior, nas áreas de Assistente Social e Psicologia.

Segundo edital do concurso Rio Preto – SP

Divulgado quatro dias depois, o segundo edital do concurso Prefeitura de Rio Preto – SP é destinado a preencher 202 vagas para atuação na Secretaria de Saúde. As vagas são para cargos de níveis médio, técnico e superior, cujos salários são de até R$ 16 mil.

As oportunidades são para Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia e Analista de Vigilância Sanitária nas especialidades de Arquiteto, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Médico Veterinário.

Além desses, para o nível superior ainda há chances para as carreiras de Biomédico, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

Para ambos os certames, as provas objetivas foram realizadas no dia 20 de outubro de 2019, na cidade de Rio Preto/SP, com caráter eliminatório e classificatório. O resultado final das provas e todos os demais avisos, foram divulgados no site da banca organizadora.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Rio Preto - SP

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais