Compartilhar:

Concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO: Edital é retificado!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 25 set 2019

O concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO divulgou novas retificações do edital do certame. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital retificado do concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO

Foi divulgado pela Prefeitura de Senador Canedo, no estado de Goiás, mais dois editais de retificação do certame que oferta 3.641 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. O primeiro edital, especifica a alteração da carga horária de trabalho para o cargo de Fisioterapeuta, que será de 30 horas.

Já o segundo edital, lista alterações nos critérios de avaliação das provas de Aptidão Física. A etapa será destinada aos candidatos concorrentes às vagas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Educacional, Auxiliar Operacional, Agente de Trânsito e Transportes e Guarda Municipal.

A fase passa a ter caráter exclusivamente eliminatório. Para todos os candidatos às vagas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Educacional e Auxiliar Operacional, a prova de Aptidão Física consistirá na aplicação de um Teste de Corrida.

Os candidatos terão apenas uma tentativa para percorrer uma distância de 2.000 metros para candidatos do sexo masculino e 1.600 metros para candidatas do sexo feminino, no tempo total de 12 minutos.

Os candidatos que concorrem as vagas de Agente de Trânsito e Transporte e Guarda Municipal, a prova irá exigir a realização dos Testes de Corrida, Flexão de Braços e Abdominal, aplicados sucessivamente.

Neste caso, o Teste de Corrida também deverá ser realizado no tempo de 12 minutos, mas as distâncias serão de 2.400 metros para candidatos do sexo masculino e 2.000 metros para candidatas do sexo feminino. Tanto a Flexão de Braços como os Abdominais, os concorrentes terão duas tentativas.

O tempo máximo para essas provas será de 1 (um) minuto. Os candidatos do sexo masculino terão que fazer 20 repetições e as candidatas do sexo feminino terão que fazer 14 repetições, em ambas as atividades.

Houve retificação também no prazo de validade do laudo médico para candidatos às vagas reservadas para pessoas com deficiência. Em vez de 6 (seis) meses, serão aceitos laudos de até 12 (doze) meses.

Foi feita também uma alteração no conteúdo programático para o cargo de Analista Educacional. E, por fim, foi alterado o valor da remuneração para o cargo de Médico Hematologista, que terá o valor de R$ 6.320,32.

Provas do concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO

As provas objetivas do certame serão aplicadas em quatro datas distintas. Caso desejar, um mesmo candidato pode concorrer a duas funções, desde que seja uma de nível médio e outra de nível superior. Pois as datas de aplicação de prova para esses dois cargos estão marcadas para dias distintos.

A prova será de caráter eliminatório e classificatório, sendo aplicada nas seguintes datas:

  • 08 de dezembro de 2019 (domingo): Professor (todas as especialidades);
  • 15 de dezembro de 2019 (domingo): Demais cargos de nível superior;
  • 12 de janeiro de 2020 (domingo): Cargos de nível fundamental;
  • 19 de janeiro de 2020 (domingo): Cargos de níveis médio e técnico.

Todos os exames irão valer 60 pontos. O critério de classificação muda de acordo com o nível de escolaridade, candidatos do nível fundamental devem obter, no mínimo 25% de acerto na prova. Enquanto os demais devem obter 50% de acertos na prova.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Senador Canedo - GO: EDITAL oferta 3,6 mil vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais