Concurso PRF: Aval oficial chega ao gabinete do Secretário para assinatura!

icone calendario 21 dez 2020

Conforme informações do diretor, José Hott, o aval do concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao gabinete para assinatura, documento deve sair a qualquer instante.

Aval do concurso PRF

De acordo com informações do diretor executivo, José Lopes Hott, após muita expectativa, o processo está muito encaminhado e deve ser concluído nas próximas horas ou dias.

Por meio de suas redes sociais, o diretor respondeu a uma pergunta de um seguidor sobre a possibilidade de a portaria sair na próxima semana, dizendo:

“Existe sim a possibilidade. Como eu disse, o processo já passou por todas as áreas técnicas do Ministério da Economia e agora ele está no Gabinete do Secretário para assinatura da autorização”, salientou o diretor.

A fala de Hott vai de encontro com o que ele já havia antecipado no dia 17 de dezembro, quando disse de fato que o processo já havia passado por todas as áreas técnicas e que, por isso, já podia sair.

Em um bate-papo com seus seguidores, Hott se demonstrou bem otimista para que a portaria saia a qualquer momento, pois o processo está bem encaminhado e avançou bastante nos últimos dias.

“Já está apto para ser despachado”, disse Hott.

Publicação do edital do concurso PRF

No dia 19 de dezembro, o diretor executivo da corporação, José Lopes Hott, informou que a previsão é divulgar o edital do novo concurso PRF no mês de janeiro de 2021.

Foi realizado pelo diretor uma nova rodada de perguntas e respostas, por meio de suas redes sociais. Um seguidor questionou sobre qual era o próximo certame previsto, e, em tom de brincadeira ele respondeu:

“Temos previsão sim. Imagino que nos próximos dias sai a autorização e, ainda em janeiro, o edital. Esse é o próximo concurso”, salientou o diretor Hott.

Essa informação é muito importante para os candidatos que estão estudando, pois ressalta a agilidade da Polícia Rodoviária Federal em seu processo interno.

Tudo leva a crer que os preparativos, de fato, estão bem avançados e, tão logo o aval do concurso PRF seja divulgado no Diário Oficial da União, o edital deve ser questão de dias ou apenas semanas.

Vale ressaltar, que a PRF já tem comissão formada e que a definição da banca organizadora está bem encaminhada. O próprio diretor já antecipou que o aval saindo a empresa será anunciada em seguida.

Saiba mais sobre o Concurso PRF 2021: EDITAL PUBLICADO com 1.500 vagas; salários de R$ 9,8 mil!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais