Compartilhar:

Concurso PRF: Divulgado o resultado da fase de heteroidentificação!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 12 ago 2019

O concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou os resultados do processo de heteroidentificação e da avaliação biopsicossocial.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultado do concurso PRF

Os candidatos que prestaram o concurso da Polícia Rodoviário Federal, já podem conferir os resultados finais das etapas de procedimento de heteroidentificação e da avaliação biopsicossocial.

Dessa maneira, o concurso PRF em breve irá entrar na última etapa, que será o Curso de Formação dos novos policiais.

O documento que finaliza mais uma etapa do concurso público foi publicado no Diário Oficial da União. As decisões são em caráter definitivo, sendo assim, não cabem mais recursos.

Nova-PRF

Vale ressaltar, que foi por causa da fase de heteroidentificação que o concurso da PRF quase foi suspenso pela segunda vez. Isso porque o MPF (Ministério Público Federal), acionou a Justiça após encontrar irregularidades na reserva de vagas aos candidatos negros. A demanda já foi solucionada, mediante a chamada de mais candidatos aprovados para essa etapa.

A avaliação biopsicossocial foi destinada aos candidatos que se declararam deficientes, enquanto a heteroidentificação foi destinada aos candidatos que se declararam negros. As respostas aos recursos estão disponíveis no dia 19 de agosto.

Já os resultados provisórios dos títulos e da divulgação de relação provisória dos candidatos que enviaram os documentos de matrícula sairão no dia 16 de agosto de 2019.

» Prepare-se para o concurso PRF + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PRF: Corporação solicita certame com 4 MIL VAGAS!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais