Pesquisar no blog

Concurso PRF: Divulgado os locais de provas!

icone calendario 19 fev 2021

Excelente notícia concurseiros! Já está disponível para consulta os locais de provas do concurso PRF!

Divulgação dos locais de provas

Os candidatos que irão prestar o concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal) já podem consultar os locais das provas objetivas e discursivas.

Para consultar o local, é necessário o candidato informar o número do seu CPF acessando o site da banca organizadora, Cespe/UnB .

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas em todas as capitais dos estados na qual exista oferta de vagas no certame.

 

Os estados com vagas são: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins. Confira a lista com os inscritos .

Provas do concurso PRF

A avaliação dos candidatos está marcada para ser realizada no dia 03 de fevereiro de 2019.

As provas serão aplicadas no turno da tarde, com início a partir das 14h. A banca orienta o candidato chegar com uma hora de antecedência.

Os candidatos terão 04h30min para responderem 120 questões e elaborarem uma redação, no estilo dissertativo.

⇒ Confira as disciplinas cobradas na prova!

prova PRF

As provas apresentarão alternativas para os candidatos julgarem como “Certas ou Erradas”, uma questão errada anulará os pontos de um acerto.

Apenas os candidatos habilitados na prova objetiva, terão suas redações corrigidas. As outras etapas do certame são: Exame de Capacidade Física, Avaliação de Saúde, Avaliação Psicológica, Avaliação de Títulos, Investigação Social e Curso de Formação.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso PRF: Último edital é prorrogado até 2025!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais