Concurso RioSaúde: Lista de candidatos aprovados é divulgada!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 06 fev 2020

Foi publicada a lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro), que ofertou 2.717 vagas.

⇒ Confira a lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso RioSaúde! ⇐

Candidatos aprovados no concurso RioSaúde

A lista dos candidatos aprovados no concurso RioSaúde, já está disponível para consulta. Os classificados estão convocados para comparecerem no dia 06 de fevereiro, nos horários das 09 horas às 17 horas no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, localizado na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, n° 10.976, Acari, no Auditório para realizaram a inspeção de saúde.

Somente após esta etapa, possuindo o Atestado de Saúde ocupacional APTO, os candidatos serão convocados para realizar a admissão. Vale ressaltar, que aqueles que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida, serão eliminados do certame.

A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O concurso RioSaúde ofertou 2.717 vagas para cargos de níveis médio e superior. Para o nível médio, foram ofertadas vagas para os cargos de Auxiliar de Suprimentos e Assistente Administrativo.

Também foram oferecidas oportunidades para Técnicos, nas áreas de Saúde Bucal, Mobilização Ortopédica, Farmácia e Enfermagem. Já as vagas para os cargos de nível superior, forma distribuídas pelos cargos de: Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Médicos em diversas especialidades.

As vagas de Médico contemplaram as seguintes especialidades: Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Infectologia Hospitalar e Medicina Intensivista Adulto.

E ainda: Nefrologia, Neurologia, Neuropediatra, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Traumatologia, Pediatria, Pneumologia, Colo Proctologia, Psiquiatria, Radiologia e Reumatologia.

Classificados serão submetidos a uma fase experimental

Os candidatos aprovados no concurso RioSaúde, ainda irão passar por um período experimental que terá duração de 90 dias. Durante esse período, será avaliado o desempenho profissional do candidato, os que forem bem avaliados serão contratados por tempo indeterminado.

Um total de 21.288 candidatos se inscreveram no certame, sendo que a avaliação foi por meio de prova objetivas.

Os exames foram realizados no dia 12 de janeiro de 2020, foram compostos por 40 questões. Somente para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Suprimentos, que as provas englobaram 30 questões.

O conteúdo da prova variou de acordo com o cargo pretendido. Para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Suprimentos, a avaliação contou com questões de Conhecimentos Específicos (15 questões), Língua Portuguesa (5 questões), Matemática (5 questões) e Noções de Informática (5 questões).

O exame para Médicos abordou itens de Conhecimentos Específicos (20 questões), Medicina Preventiva e Social (10 questões) e Políticas Públicas do Sistema único de Saúde (10 questões).

Já os demais cargos de nível superior e nível técnico responderam questões de Conhecimentos Específicos (30 questões) e Políticas Públicas do Sistema Único de Saúde (10 questões).

» Prepare-se para o concurso RioSaúde + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso RioSaúde

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais