Pesquisar no blog

Concurso Saúde e Educação – SP: Mais de 1.720 vagas autorizadas!

icone calendario 17 set 2018

Excelente notícia para os concurseiros paulistas! O governador do Estado de São Paulo, autorizou mais de 1.720 vagas destinadas para concursos nas áreas da Saúde e Educação. As oportunidades serão para diversos cargos.

Concurso Saúde e Educação – SP!

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, deu o aval para realização de novos concursos públicos para áreas da Saúde e Educação.

No total serão ofertadas 1.726 vagas para diversos cargos, as oportunidades serão para o Hospital das Clínicas e a Faculdade de Medicina de Marília.

Das oportunidades ofertadas, 1.651 vagas irão contemplar o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFAMEMA), no documento autorizado, ainda não teve a confirmação de salários e níveis de escolaridade.

Os cargos e vagas que serão atribuídos para o Hospital das Clínicas são:

♦ Agente Técnico de Assistência à Saúde (223), Agente Técnico de Saúde (44), Analista Administrativo (42), Analista Sociocultural (6), Auxiliar de Saúde (167), Cirurgião Dentista (3), Enfermeiro (154), Engenheiro (7), Médico (213), Oficial Administrativo (137), Oficial Operacional (24), Técnico de Enfermagem (532), Técnico de Laboratório (36), Técnico de Radiologia (45), Técnico em Radiologia (18).

Outro órgão que recebeu o aval para preenchimento das vagas foi a Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA).

A FAMEMA terá ofertas de 75 vagas que serão preenchidas mediante realização de concurso público, no documento não consta ainda informações adicionais sobre salários, benefícios e os níveis de escolaridade.

Os cargos e as vagas destinadas para a Faculdade de Medicina de Marília são:

♦ Professor Assistente Mestre (14), Professor Adjunto Doutor (61).

Concurso Saúde – SP tem previsão de mais vagas!

O governador de São Paulo, Márcio França, recentemente autorizou a chamada de aprovados e novos concursos públicos destinados para a Saúde do estado.

Essa autorização tem como finalidade repor a carência de servidores, pelo prazo de 01 (um) ano, através de concursos ou aproveitando os certames que ainda estão dentro do prazo de validade.

O documento publico tem previsão que o preenchimento seja apenas para cargos da área da Saúde, como Médicos e Técnicos de Enfermagem. A nomeação dos aprovados deverá acatar as restrições da Lei Eleitoral.

Desta maneira, a Secretaria de Estado de Saúde só poderá nomear os aprovados, caso os concursos tenham sido homologados até julho de 2018.

No ano de 2017, a Secretaria de Saúde fez um levantamento registrando um déficit de 57.550 servidores no seu quadro, onde que os órgãos mais afetados são os Hospitais das Clínicas de Ribeirão Preto, Botucatu e Marília.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais