Concurso SEE SP: Último dia de inscrições para o cargo de Agente Escolar (nível médio)!

icone calendario 14 nov 2017

Atenção concurseiros paulistas! A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE SP) encerra hoje (14/11) o período de inscrições para processos seletivos simplificados com vagas temporárias para o cargo de Agente de Organização Escolar nos seguintes municípios paulistas: Itu, Sorocaba, Diadema e Osasco.

Para concorrer é necessário possuir nível médio. Os salários são de R$ 1,1 mil!

» Adquira as Apostilas do Concurso SEE SP e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas da seguinte forma:

– Diretoria de Osasco/SP: Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à Diretoria de Ensino Região Osasco, à Rua Geraldo Moran, 271, Jardim Umuarama, Osasco, até o dia 10 de novembro de 2017 das 9h às 16 h – diretamente no Centro de Recursos Humanos.

– Diretoria de Sorocaba/SP: os interessados devem se cadastrar pelo site da Diretoria de Ensino de Sorocaba  até o dia 14 de novembro de 2017.

– Diretoria de Diadema/SP: A inscrição também será presencial e deve ser realizada na E.E .Profª Nicéia Albarello Ferrari – Endereço : Rua São João nº 200-Jardim Remanso-Diadema-SP, até o dia 14  de novembro de 2017 no horário : 9h às 12h – 14h às 17h.

– Diretoria de Itu/SP: As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até 14 de novembro de 2017 na D.E da Região de Itu, situada na Praça Almeida Júnior nº 10, Vila Nova, ou nas unidades educacionais elencadas no edital de abertura, localizadas em Itu, Boituva, Cabreúva, Cerquilho, Iperó, Jumirim, Porto Feliz, Salto e Tietê.

Vagas e salários

O número de vagas para o para o cargo de Agente de Organização Escolar não foi definido, mas sabe-se que as oportunidades serão imediatas e para formação de cadastro reserva.

O salário é de R$ 1.104,00, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Podem concorrer quem possuir no mínimo, 18 anos completos na data da contratação, além de ensino médio completo.

Provas

A avaliação dos candidatos será por meio de provas objetivas, previstas para o dia 03 de dezembro em Diadema e Osasco e no dia 10 de dezembro de 2017 em Sorocaba e Itu.

O exame terá 40 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos de Informática.

Haverá ainda análise e avaliação de títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, sem possibilidade de ser prorrogado, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações e acesso aos editais, veja a página do Concurso SEE SP

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Adquira as Apostilas do Concurso SEE SP e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Saiba mais sobre o Concurso SEE-SP Agente Escolar temporário

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais