Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ-CE: EDITAL CONFIRMADO para o segundo semestre!

icone calendario 10 jun 2019

Boa notícia concurseiros cearenses! O concurso SEFAZ-CE (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará ) teve seu edital confirmado para ser publicado no segundo semestre de 2019.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital confirmado para o segundo semestre

O concurso SEFAZ-CE que havia sido adiado para o ano de 2020, conforme anunciado pelo Secretário de Planejamento do Ceará, Mauro Benevides Filho, foi confirmado para ser realizado no ano de 2019.

Em transmissão realizada nos canais oficiais da pasta, a Secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, afirmou que o concurso será realizado neste ano.

Pacobahyba estimulou os candidatos a continuar com sua preparação, pois o concurso acontecerá e o Ceará está comprometido em selecionar os melhores quadros.

A medida procura atender a uma demanda da própria secretaria e de organizações dos trabalhadores, tendo em vista o grande número de aposentadorias. Só no ano de 2016 mais de 150 servidores foram desligados por esse motivo, reafirmando a necessidade de um novo Concurso SEFAZ-CE.

Nova-SEFAZ-CE

A necessidade de um novo concurso é alta, isto motivou a decisão de manter o planejamento do concurso em andamento.

No mês de março deste ano, o concurso foi autorizado pelo governo do Estado, segundo informações da SINTAF (Sindicato dos Fazendários do Ceará), foram solicitadas ao menos 100 vagas para o certame.

Os candidatos com interesse em disputar uma vaga para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, é exigido nível superior em qualquer área.

As demais vagas que serão ofertadas no concurso, requerem graduação específica na área de atuação como Exatas, T.I e Direito.

Saiba mais sobre o Concurso SEFAZ CE: Edital é publicado com 94 vagas imediatas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais