Pesquisar no blog

Concurso Sefaz ES: FGV é contratada para o cargo de Consultor!

icone calendario 27 set 2021

Um novo concurso Sefaz ES está previsto com a oferta de 14 vagas para Consultores e a FGV foi contratada como a banca organizadora da seleção.

De acordo com informações, o próximo edital ofertará 14 vagas para o cargo de Consultor do Tesouro Estadual, que tem como exigência a formação no Ensino Superior nos cursos de Ciências Econômicas (dez vagas) e de Ciências Contábeis (quatro vagas).

Segundo o documento publicado nesta segunda-feira, 27 de setembro, a Fundação Getúlio Vargas será a empresa responsável por organizar a seleção.

Presidente afirma que o concurso é uma excelente oportunidade!

O presidente da comissão organizadora do concurso da Secretaria de Fazenda do Espírito Santo , o novo concurso será uma ótima oportunidade para profissionais da área de Economia e Contabilidade.

Esse concurso é uma excelente oportunidade para economistas e contadores que desejam trabalhar para a sociedade e, com isso, deixar um legado de contribuições técnicas para a melhoria da aplicação de recursos dos contribuintes“, enfatizou Eduardo Araujo, o presidente da comissão.

Marcelo Altoé, Secretário de Estado da Fazenda, comentou que a contratação de novos Consultores do Tesouro Estadual é estratégica.

“Pois incluem atividades que visam a garantir a disponibilidade de recursos para a execução de políticas públicas que afetam diretamente o cidadão, como a construção de escolas, unidades de saúde, segurança, estradas, entre outros serviços oferecidos pelo estado“, comentou Altoé.

Recompor o quadro da SEFAZ do Espírito Santo será imprescindível para otimizar o serviço prestado à sociedade.

Concurso Sefaz ES para Auditores está em andamento!

A Sefaz ES tem um outro concurso em andamento para a contratação de Auditores Fiscais.

São ofertadas 150 vagas, sendo 50 de caráter imediato e 100 para a formação de um cadastro de reserva.

As inscrições estão abertas e para participar do certame é necessário apresentar formação superior em qualquer área.

O salário para os aprovados será, inicialmente, de R$ 12,9 mil por mês, além de benefícios e bonificações.

O Secretário Altoé afirmou que os contratados atuarão, principalmente, na fiscalização e no trânsito de mercadorias. Além disso, confirmou que a intenção é zerar o cadastro de reserva.

Saiba mais sobre o Concurso Sefaz ES: Edital publicado para nível superior em qualquer área!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais