Concurso SME BH: Extrato de contrato com banca organizadora é divulgado!

icone calendario 18 nov 2020

Divulgado nesta quarta-feira, 18 de novembro de 2020, extrato do contrato oficializa o Instituto AOCP como banca organizadora do certame SME BH.

Banca organizadora do certame SME BH

O Instituto AOCP venceu o processo de licitação, na modalidade concorrência, aberto para a escolha da banca organizadora do certame. Segundo a ata de julgamento, a empresa correspondeu a todas as exigências previstas no edital e alcançou a maior nota final, 910 pontos, sendo considerada a vencedora.

Segundo o Projeto Básico divulgado, o concurso ofertará 54 vagas para os cargos de Professor de 1° e 2° ciclos do ensino fundamental, 140 vagas para Professor para a Educação Infantil e 19 vagas para Bibliotecário escolar.

Os candidatos serão avaliados no certame SME BH através de três modalidades de provas, sendo elas: Objetiva, Discursiva e de Títulos.

A prova objetiva do certame SME Belo Horizonte será de múltipla escolha contando com caráter eliminatório e classificatório. As questões de múltipla escolha serão compostas por  04 alternativas de respostas, das quais apenas 01 será correta.

A prova discursiva terá caráter eliminatório e classificatório e abordará tema contemporâneo em Educação.

Já o exame de títulos será de caráter classificatório. Serão recebidos apenas os títulos dos candidatos aprovados na 2.ª etapa.

Saiba mais sobre o Concurso SME BH: Comissão Definida! 213 vagas disponíveis!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais