Pesquisar no blog

Concurso SMS Rio: Confira retificação que altera conteúdos programáticos!

icone calendario 26 jun 2019

Fiquem atentos concurseiros cariocas! O concurso SMS Rio (Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro ) divulgou uma retificação alterando os conteúdos programáticos da prova objetiva.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Retificação nos conteúdos programáticos

Foi publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, uma retificação que altera o conteúdo programático do certame.

As mudanças ocorrem nas qualificações exigidas para os cargos de Médico Veterinário e Auxiliar de Serviços de Veterinária. Outra mudança foi no conteúdo programático da prova objetiva para o cargo de Médico Veterinário.

Nova-SMS-Rio

Foram adicionados os conteúdos de Saúde Pública com Ênfase em Zoonoses, Arboviroses e Controle Populacional de Cães e Gatos (15 questões), Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal (20 questões), Inspeção e Análises Físico-Químicas e Microbiológicas de Alimentos (15 questões) e Patologia Animal (10 questões).

Vale ressaltar, que o concurso oferta 58 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, contemplando as áreas da Saúde e Medicina Veterinária.

A data de realização da prova objetiva foi mantida, prevista para ser realizada no dia 13 de outubro de 2019, a prova será composta de apenas uma única etapa, sendo de múltipla escolha.

Saiba mais sobre o Concurso SMS Rio

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais