Compartilhar:

Concurso TCDF: Comissão organizadora é divulgada!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 25 jul 2019

O concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) divulgou a nova comissão organizadora que será responsável pelos estudos do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Comissão organizadora do concurso TCDF é divulgada

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Distrito Federal, dois documentos que divulgam as comissões organizadoras do concurso TCDF, que ofertará vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo, Procurador e Conselheiro Substituto.

Nova-TCDF

O concurso ofertará 1 vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas, que possui a remuneração de R$ 27.423,99.

Confira os representantes da comissão organizadora do concurso TCDF para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas:

Já para os outros cargos que serão ofertados na seleção, foi formada outra comissão organizadora que irá auxiliar a banca organizadora do certame na organização do concurso público.

Veja a comissão organizadora para o quadro de Auxiliares:

Vale ressaltar, que o concurso já tem banca organizadora definida, sendo o Cebraspe. É previsto que o edital seja publicado ainda no ano de 2019, ofertando 12 vagas de caráter imediato para os cargos de Procurador do Ministério Público de Contas (1 vaga), Auditor de Controle Externo (10 vagas) e Conselheiro Substituto (1 vaga).

Inicialmente previa-se também vagas para Técnico de Controle. Porém, o cargo acabou saindo do planejamento do órgão.

Saiba mais sobre o Concurso TCDF: Tribunal de Contas do Distrito Federal!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais