Pesquisar no blog

Concurso TCDF: Cronograma está sendo elaborado!

icone calendario 22 maio 2019

Grande notícia concurseiros brasilienses! O concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal ), deu um grande avanço em seus trâmites para a publicado do edital e a realização de um novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Cronograma está sendo elaborado

O concurso TCDF caminha a passos largos para a divulgação do edital e consequentemente a realização de um novo concurso.

O cronograma do certame está sendo elaborado e deve ser divulgado muito em breve, o órgão já discute internamente as datas para aplicação do concurso.

Nova-TCDF

No mês passado, houve o registro de 6 (seis) novas movimentações no processo de autorização do próximo certame, indicando que o tribunal está trabalhando internamente para a divulgação do edital.

Nova-TCDF

A banca organizadora que será responsável pela execução do concurso já está definida, é o CEBRASPE, a previsão é que o edital seja publicado ainda no ano de 2019.

O concurso ofertará 12 vagas de caráter imediato, sendo 1 vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas, 10 vagas para Auditor de Controle Externo e 1 vaga para o cargo de Conselheiro Substituto.

Após a finalização e aprovação do cronograma do edital, os processos seguem para a conclusão da dispensa de licitação da banca organizadora e subsequente a assinatura do contrato, sendo as últimas etapas restantes para a publicação do documento.

Nomeações dos candidatos

As nomeações dos candidatos aprovados no novo concurso TCDF, estão previstas para ocorrerem no próximo ano.

Nova-Brasília

Conforme o demonstrativo de valores para o período de três ano, de 2019/2021, só haverá vigência financeira para a contratação dos servidores aprovados a partir do mês de janeiro de 2020.

Nova-cargos-tcdf

Os candidatos com interesse no certame deverão atender o requisito de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Saiba mais sobre o Concurso TCDF: Edital publicado para Analista e Auditor. Até R$ 20 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais