Pesquisar no blog

Concurso TCE RO: Confira a retificação do edital do certame!

icone calendario 02 ago 2019

O concurso TCE RO (Tribunal de Contas de Rondônia ) divulgou uma retificação no edital que oferta 29 vagas em diversas áreas.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Retificação do edital do concurso TCE RO

Foi divulgado no Diário do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, uma retificação do edital do concurso TCE RO.

A retificação se refere a um item do edital, sendo no subitem Ética no Serviço Público (no item Conhecimentos Básicos 15.2.2) anteriormente era “Resolução nº 99/2012 e suas alterações (Código de Ética dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia).” Agora sendo, “Resolução nº 269/2018 (Código de Ética dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia).”

O edital do concurso TCE RO, oferta 29 vagas, sendo 14 vagas de caráter imediato, mais 15 vagas para formação de cadastro reserva, nos cargos de Auditor de Controle Externo, Analista de Tecnologia da Informação e Procurador do Ministério Público de Contas.

Nova-TCERO

Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga no certame devem acessar o site da banca organizadora, Cebraspe, entre os dias 02 e 21 de agosto, além de pagar uma taxa que varia entre R$ 120,00 e R$ 280,00, conforme o cargo escolhido.

As provas objetivas e a prova discursiva para Analista e Auditor e terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de outubro, na parte da manhã.

Saiba mais sobre o Concurso TCE RO: Edital publicado para o cargo de Analista!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais