Compartilhar:

Concurso TJ CE: Divulgado o local de prova e lista definitiva de inscritos!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 10 set 2019

O concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Ceará) divulgou a lista definitiva de candidatos inscritos e os locais de provas para o cargo de Técnico Judiciário.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Locais de provas do concurso TJ CE

Foi divulgado pelo Tribunal de Justiça do Ceará, o edital definitivo de inscrições homologadas. Além disso, o órgão também publicou os locais de prova do concurso TJ CE para o cargo de Técnico Judiciário.

O exame está agendado para ser aplicado no dia 15 de setembro de 2019, é possível fazer a verificação dos locais através do site da banca organizadora, FGV.

Está disponível também, a relação de candidato por vaga, a lista de inscrições deferidas para as vagas reservadas a pessoas com deficiência e o deferimento dos pedidos de atendimento especial no dia da avaliação.

Para Técnico Judiciário, da área Judiciária, a relação é de 124,50 candidatos por vaga, considerando a oferta de 287 vagas, sendo 7 vagas de caráter imediato, mais 280 vagas para formação de cadastro reserva. A carreira recebeu 35.732 candidaturas.

Já o cargo de Técnico Judiciário, da área Administrativa, tem uma relação candidato/vaga de 349,61. Nesse caso, a oferta é de 41 vagas, sendo 1 vaga de caráter imediato, mais 40 vagas para formação de cadastro reserva.

Fora recebidas 14.334 inscrições, totalizando 50.066 candidatos inscritos no concurso, cuja oferta é de 328 vagas.

Também já está disponível para consulta do candidato, o local de realização da prova. O interessado pode acessar seu local no site da FGV. Para isso, bastar informar o CPF na página disponível para a consulta.

Critério de aprovação nas provas do concurso TJ CE

Para garantir a aprovação na prova objetiva, os candidatos deverão acertar no mínimo 50% das questões de Conhecimentos Básicos e 50% das questões de Conhecimentos Específicos. Além disso, não poderão zerar nenhuma disciplina.

Na prova discursiva, a aprovação será alcançada por aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 10. Serão corrigidas as avaliações dos candidatos aprovados na prova objetiva até a 540ª posição para área Judiciária e até a 180ª posição para área Administrativa.

Nova-tj-ce

Serão corrigidas as provas dos candidatos classificados até a 108° posição de vagas reservadas a candidatos negros para a área Judiciária e até a 36º posição para a área Administrativa. Todas as provas dos candidatos às vagas para pessoas com deficiência serão avaliadas.

Os candidatos aprovados nas vagas do concurso TJ CE para a área Judiciária, serão lotados nas Comarcas do interior do estado. Já os aprovados para a área Administrativa irão atuar na Comarca de Fortaleza.

O concurso TJ CE terá validade de dois anos a partir de sua data de homologação. O prazo ainda poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

» Prepare-se para o concurso TJ CE + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TJ CE: SAIU EDITAL com oferta de 328 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais