Compartilhar:

Concurso TJ-RS: Comissão Organizadora está formada!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 30 abr 2019

Ótima notícia concurseiros gaúchos! O concurso TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), avançou em seus trâmites para a publicação do edital.

» Prepare-se com a Apostila TJ-RS + BÔNUS (GRÁTIS) «

Comissão Organizadora é formada

O concurso TJ-RS deu um grande passo para a publicação do edital e consequentemente a realização de um novo certame.

Na sexta-feira (27/04), foi publicada no Diário de Justiça a portaria n° 006/2019 que institui a Comissão Organizadora para a realização de um novo concurso do órgão.

Era grande a expectativa para que a autorização do concurso saísse em breve, com a comissão organizadora formada, o órgão deu o start para os preparativos do novo certame.

TJ-RS prédio

Ainda não foi definida a quantidade de vagas que serão ofertadas, porém já se sabe que os cargos ofertados serão para Oficial de Justiça (Classes O e PJ-H) e Assistente Social Judiciários.

O próximo passo será a comissão organizadora avaliar qual a necessidade imediata do TJ-RS. Em paralelo tramita dois processos de organização de concursos no órgão, o primeiro prevê 10 vagas para o cargo de Oficial de Justiça (Classe O), que é destinado à 2ª Instância da corte.

Já o segundo processo, tem a previsão de oferta para 28 vagas, sendo 24 vagas para o cargo de Oficial de Justiça (Classe PJ-H) e 04 vagas para o cargo de Assistente Social Judiciário, ambos para o primeiro grau de jurisdição.

→ Confira a publicação da portaria no Diário de Justiça!

Portaria TJ-RS

Confira outras informações, acessando o Concurso TJ-RS!

Saiba mais sobre o Concurso TJ RS: Editais serão publicados no segundo semestre!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais