Concurso TJ SP Interior: Número de convocados foi três vezes maior!

icone calendario 02 fev 2018

Se você planeja ser aprovado no novo concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo Interior (TJ SP – Interior), mas ainda tem dúvidas devido a quantidade de vagas oferecida no certame (235), conheça o número de convocados do último concurso!

»Estude para o  Concurso TJ SP  e parcele seu pagamento  SEM JUROS

Como foi o último concurso TJ SP – Escrevente?

O último certame aconteceu em 2015 e a oferta foi de 590 oportunidades para o cargo de Escrevente com exigência de ensino médio completo e remuneração inicial de R$ 5.697,18, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A organização também ficou a cargo da Vunesp, o que significa que as provas serão semelhantes!

A seleção recebeu nada menos que 233.437 inscritos, gerando uma concorrência média de 395 participantes por vaga, conforme informou a Fundação Vunesp.

O local com maior número de inscritos foi para CJ de São Paulo, com 137.916. O segundo local foi para a 4ª região administrativa, na CJ de Campinas, com 15.209 participantes.

Número de convocados

Até o momento, o número de convocações já superou em três vezes a quantidade de vagas iniciais. Foram nomeados quase 2.000 (dois mil) aprovados. O certame teve validade encerrada em dezembro de 2017 e por isso um novo edital foi lançado.

Portanto não há com que se preocupar, a tradição do concurso TJ SP é de convocar muitos aprovados, além das vagas iniciais. E certamente essa tradição será mantida no novo concurso para Escrevente do interior e litoral! Isso significa que é hora de intensificar os estudos, uma vez que as inscrições serão abertas já no dia 09 de fevereiro de 2018!

Concurso TJ SP Interior

O certame oferece 235 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, com exigência de ensino médio completo. A remuneração é de R$ 4.706,53 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições acontecem entre os dias 09 de janeiro e 14 de fevereiro de 2018, os interessados podem se inscrever pelo site da organizadora , a VUNESP .

A prova está prevista para o dia 25 de março de 2018, portanto é preciso começar a estudar agora, saiba como aqui!  Se estiver em dúvida sobre o que é preciso estudar, veja o que cai na prova aqui!

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso TJ SP Interior

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

»Estude para o  Concurso TJ SP  e parcele seu pagamento  SEM JUROS

Saiba mais sobre o Concurso TJ SP Interior (Escrevente)

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais