Compartilhar:

Concurso TRF4: Saiu convocação para o TAF e avaliação de pessoas negras!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 16 out 2019

O concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) divulgou a convocação para o TAF e avaliação de pessoas negras.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Convocação do TAF do concurso TRF4

Foi publicado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) dos candidatos aprovados no cargo de Técnico Judiciário na especialidade de Segurança e a avaliação quanto à condição de pessoa negra dos aprovados nos demais cargos do certame.

De acordo com o documento publicado no Diária da Justiça do TRF4, a prova de capacidade física será aplicada no dia 03 de novembro, nas cidades de Curitiba/PR, Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS.

Já a avaliação quanto à condição de pessoa negra, irá ocorrer nos dias 02 e 03 de novembro, também nas cidades de Curitiba/PR, Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS.

No dia 25 de setembro, foi divulgado o resultado preliminar das provas objetivas, estudo de caso e redação do certame, as avaliações foram aplicadas no mês de agosto.

Nova-TRF4

Os inscritos no concurso TRF4 fizeram provas objetivas e discursivas. O teste era de caráter eliminatório e classificatório e compostos de 50 questões.

A duração total foi de 4h30min. Além disso, houve também as avaliações de Estudo de Caso para nível superior e Redação para nível médio. As provas foram aplicadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vagas e salários do concurso TRF4

O cargo de Analista Judiciário tem como requisito mínimo a formação em nível superior. O salário inicial foi fixado no valor de R$ 12.455,30, sem contar os benefícios.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte maneira:

Analista Judiciário

  • Judiciária;
  • Judiciária/Oficial de Justiça Avaliador Federal;
  • Sistemas de Tecnologia da Informação;
  • Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Outras oportunidades foram para cargo de Técnico Judiciário, que possui como requisito mínimo para a investidura a formação em nível médio. A remuneração inicial é de R$ 7.591,37 mais benefícios.

As vagas foram distribuídas entre as seguintes áreas:

Técnico Judiciário

  • Administrativa;
  • Administrativa/Segurança e Transporte;
  • Tecnologia da Informação.

» Prepare-se para o concurso TRF4 + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TRF4: SAIU EDITAL com vagas para nível médio e superior!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais