Concurso UERJ: Confira os locais das provas objetivas do certame!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 11 dez 2019

Foram divulgados os locais da prova do concurso UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro ), que serão aplicadas no dia 15 de dezembro de 2019.

Locais de provas do concurso UERJ

Foram divulgados pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, os cartões de confirmação com os locais de provas dos candidatos que irão realizar os exames do concurso UERJ, no dia 15 de dezembro de 2019.

Para realizar a consulta, é necessário o candidato acessar o site da banca organizadora, Centro de Produção da UERJ (CepUERJ) e preencher os campos com CPF, senha cadastrada e inserir o código de verificação que estará em um quadro na parte inferior.

O cronograma do certame passou por uma retificação, e as provas que antes seriam aplicadas no dia 08 de dezembro, foram adiadas para o dia 15 de dezembro de 2019.

Quem concorrer aos cargos de Médico Psiquiatra e Engenheiro de Segurança do Trabalho, além das provas objetivas, também irá realizar uma Prova Discursiva, com três questões de Conhecimentos Específicos.

Os gabaritos de ambas as provas serão disponibilizados no dia 15 de dezembro. Os participantes que quiserem contestar alguma questão, terão até o dia 21 de dezembro para interposição de recursos.

Os candidatos deverão chegar no local marcado com antecedência, munidos de canetas esferográficas azul ou preta, cartão de confirmação e documento de identidade original.

Também serão aceitos como documento de identidade: carteiras de fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.), passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho e CNH.

Será proibido o uso de lápis, lapiseira, canetas marcadoras de texto, borrachas, apontadores e afins. Caso o candidato seja visto utilizando algum desses materiais, o mesmo estará eliminado do certame.

Durante a realização da prova, não será permitido o uso de boné, chapéu, óculos escuros e/ou acessórios semelhantes. Também é vedada a utilização de protetores auriculares, fones de ouvido e quaisquer aparelhos eletrônicos.

Próximas etapas do concurso UERJ

No dia 04 de fevereiro de 2020, será publicado o resultado da análise de documentos dos candidatos que concorrem às vagas destinadas para pessoas com hipossuficiência econômica.

Ainda no dia 04 de fevereiro, será disponibilizado a relação de candidatos que concorrem às vagas para pessoas com deficiência. Para ambas as listas, os participantes poderão interpor recursos nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2020.

As respostas dos recursos poderão ser conferidas no dia 11 de fevereiro de 2020. Nesse dia, serão publicados o gabarito final e o resultado da prova objetiva, além disso, os candidatos também terão acesso a imagem do cartão resposta da prova objetiva.

As notas das provas discursivas estarão disponíveis no dia 12 de março de 2020. Durantes os dias 12 a 21 de março, os candidatos poderão solicitar revisão das notas. As solicitações serão analisadas e a pontuação final será publicada no dia 31 de março junto com o resultado final do certame.

» Prepare-se para o concurso UERJ + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso UERJ

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais