Compartilhar:

ETEC com inscrições abertas e taxa de 30 reais para seu Vestibulinho; prova será em junho

icone calendario 15 abr 2016

ETEC Na última quarta-feira (13) foi aberta o período de inscrição para o Vestibulinho da ETEC, a Escola Técnica Estadual em São Paulo. Os cadastros devem ser feitos através do próprio site da ETEC até 11 de maio. A taxa de participação cobrada é de 30 reais.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

A prova está agendada para 19 de junho e o gabarito será divulgado no próprio dia. Já o resultado final tem data marcada para 6 de julho. As listas começam a circular em julho – a primeira será do dia 13 a 15; a segunda de 18 a 20; e a terceira, se houver, em 21 de julho.

A ETEC disponibiliza vagas para ensino médio, com integração ao técnico EJA, presencial e a distância e especialização. Entre as unidades oferecidas estão: Mooca, Brás, Vila Formosa, Ipiranga, Santo Amaro, Cotia, Osasco, Mauá, Santo André, Bauru, Barueri, Campinas, Baixada Santista e outras.

Esse processo seletivo irá selecionar candidatos para ingressarem em aulas do segundo semestre desse ano, nas várias Escolas Técnicas de SP. No total são 219 com 137 cursos técnicos gratuitos e para diversas áreas profissionais. A lista desses cursos pode ser conferida no site do Centro Paula Souza .


 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Saiba mais sobre o Vestibulinho ETEC SENAI 2019

BAIXE GRÁTIS PDF com Previsões para 2020 + Cronograma de Estudos + Aulas para começar HOJE

Acompanhe nossas

redes sociais