Pesquisar no blog

Grupo Nova lança novo produto para concurseiros estudarem: Simulados para Concursos

icone calendario 28 jan 2021

O Grupo Nova acaba de lançar mais uma novidade para ajudar na preparação de muitos que sonham com a aprovação em um processo seletivo público. Agora, por um preço muito especial, você pode ter acesso por três meses aos Simulados para Concursos da Nova Concursos.

Banner-Simulado

Como funciona?

Por apenas 19,90 você pode comprar o pacote, com duração de 90 dias, ou seja, apenas 22 centavos por dia. Depois de adquirir o produto, o cliente terá acesso imediato aos simulados através do link “Simulados” que ficará disponível na área logada do site da Nova .

Recursos

São três vertentes interessantes à disposição do estudante:

  • Gerenciamento do desempenho

 

Relatórios informam os resultados em cada matéria, o que possibilita o aluno melhorar em pontos específicos com baixo rendimento.

  • Simule sua prova

 

O simulador apresenta uma série de benefícios:

– Uma questão por página para ser respondida online;

– Contagem de tempo;

– Cartão de resposta;

– Gabarito online;

– Ferramentas para anotações e comentários.

  • Monte seu próprio treinamento

 

Personalize seu simulado de acordo com os concursos que irá prestar. Para aproveitar isso, estará à disposição o maior banco de questões para certames do Brasil. São mais de meio milhão de perguntas, que podem ser filtradas por “banca”, “órgão”, “disciplina” e entre outras.Banner-Simulado-2

Metodologia

A maneira de estudar é muito dinâmica e prática, passando por três etapas: os conteúdos direcionados; a resolução dos exercícios; e o encerramento do ciclo com o gerenciamento do desempenho.

Vantagens

O simulado da Nova Concursos oferece acesso imediato a mais de 500 mil questões para concursos, mais de 10 mil provas anteriores, diversos ebooks gratuitos e análise de desempenho por banca e por matéria.

– Não deixe de conferir essa oportunidade única! Acesse a página dos Simulados e adquira agora. 

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais