Logo desconto Relógio
     horas                  minutos               segundos

Bruno da Silva – Aprovado no Concurso PM-SP 2019/1

Redator da Nova Concursos

icone calendario 29 out 2019

Olá concurseiros! Nossa entrevista de hoje é com o Bruno da Silva Ferreira, aprovado no Concurso da PM SP (Polícia Militar de São Paulo) , com os materiais da Nova Concursos.

Bruno dá dicas de como se manter focado no concurso até a aprovação, além de ter compartilhado sua forma de estudo.

Como foi sua preparação para o Concurso?

Como trabalhava na época do concurso estudava entre 5 e 6 horas por dia. Separava cada dia da semana para estudar uma matéria e deixava domingo para fazer simulados e revisar a matéria.

Utilizei muitos resumos e anotava em folhas de sulfite (algumas anotações eu as deixavam coladas na parede do quarto). Acompanhado sempre da apostila da Nova Concursos e resumos.

Que tipo de material você usou?

Qual o papel dos materiais da Nova Concursos em sua aprovação? Você indicaria a Nova?

Conheço a Nova Concursos de outros editais prestados. Sempre que utilizo os materiais deles sou aprovado. Recomendo e posso afirmar que possui um dos melhores materiais, completos e didáticos ao concurseiro. Tanto apostilas como vídeos-aulas. Somente agradeço aos professores e a equipe por nos trazerem um conteúdo excelente.

Deixe uma mensagem para os concurseiros que estão na batalha pela aprovação.

Nunca desistam. A batalha pode ser longa e sofrida, mas, não percam o foco. Já fui reprovado três vezes em outras etapas do concurso, apesar da tristeza, cabeça erguida e resiliência sempre. A aprovação é o próximo passo, força guerreiros.

BAIXE GRÁTIS PDF com Previsões para 2020 + Cronograma de Estudos + Aulas para começar HOJE

Acompanhe nossas

redes sociais