Bruno da Silva – Aprovado no Concurso PM-SP 2019/1

Redator da Nova Concursos

icone calendario 29 out 2019

Olá concurseiros! Nossa entrevista de hoje é com o Bruno da Silva Ferreira, aprovado no Concurso da PM SP (Polícia Militar de São Paulo), com os materiais da Nova Concursos.

Bruno dá dicas de como se manter focado no concurso até a aprovação, além de ter compartilhado sua forma de estudo.

Como foi sua preparação para o Concurso?

Como trabalhava na época do concurso estudava entre 5 e 6 horas por dia. Separava cada dia da semana para estudar uma matéria e deixava domingo para fazer simulados e revisar a matéria.

Utilizei muitos resumos e anotava em folhas de sulfite (algumas anotações eu as deixavam coladas na parede do quarto). Acompanhado sempre da apostila da Nova Concursos e resumos.

Que tipo de material você usou?

Qual o papel dos materiais da Nova Concursos em sua aprovação? Você indicaria a Nova?

Conheço a Nova Concursos de outros editais prestados. Sempre que utilizo os materiais deles sou aprovado. Recomendo e posso afirmar que possui um dos melhores materiais, completos e didáticos ao concurseiro. Tanto apostilas como vídeos-aulas. Somente agradeço aos professores e a equipe por nos trazerem um conteúdo excelente.

Deixe uma mensagem para os concurseiros que estão na batalha pela aprovação.

Nunca desistam. A batalha pode ser longa e sofrida, mas, não percam o foco. Já fui reprovado três vezes em outras etapas do concurso, apesar da tristeza, cabeça erguida e resiliência sempre. A aprovação é o próximo passo, força guerreiros.

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais