Melquiades Silva – Aprovado no Concurso PM-PA

icone calendario 24 maio 2019

Olá concurseiros! Nossa entrevista de hoje é com o Melquiades Silva, aprovado no Concurso da Polícia Militar do Pará (PM-PA), com os materiais da Nova Concursos.

Melquiades dá dicas de como se manter focado no concurso até a aprovação, além de ter compartilhado sua forma de estudo.

Como foi sua preparação para o Concurso?

Olá! Bom, no começo tudo é muito difícil. Mas depois de um tempo estudando pra determinada área, você acaba pegando os macetes. Para PM-PA em si, eu já tinha bagagem de outros dois concurso policiais que fiz em dois estados diferentes. Isso ajudou muito para minha tão rainha aprovação.

Quanto ao tempo de estudos, isso é uma fator determinante na vida de um concurseiro, pois todo tempo vale ouro nessa corrida. Vale ressaltar, que não é o quanto se estuda e sim como se estuda!!! Fiz muitos resumos em um caderno que lia todos os dias até todo conteúdo estar na massa do sangue.

As dificuldades nessa longa estradas são árduas, porém satisfatórias no final de tudo, pois a recompensa de todo o esforço e lágrimas de sangue são compensadas ao final com a tão sonhada posse em um cargo público.

Sempre digo aos que estudam: “SE FOR PRA DESISTIR, DESISTA DE SER FRACO!

Que tipo de material você usou?

Materiais usado por aprovado no Concurso da PM-PA

Qual o papel dos materiais da Nova Concursos em sua aprovação? Você indicaria a Nova?

Sim. Um material em custo benéfico e bem compilado de acordo com o edital.

Deixe uma mensagem para os concurseiros que estão na batalha pela aprovação.

“O SONHO É DO HOMEM, MAS O TEMPO SEMPRE SERÁ DE DEUS.” NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!!!!!!.

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais