IFTO, no Tocantins, abre concurso com 448 vagas para Professores

icone calendario 04 nov 2015

IFTO logao Professores do estado do Tocantins e região estão com 448 vagas de concurso abertas. As oportunidades são para ministrar cursos à distância no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO)

Vagas

Os aprovados receberão salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, por 20 horas de trabalho semanais.

As oportunidades são para Professores e Tutores nos cursos de: Administração, Agroecologia, Controle Ambiental, Gerência em Saúde, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Secretariado e Serviços Públicos.

Inscrições

Os interessados em participar das seleções têm até o dia 20 de novembro de 2015 para fazer o cadastro no setor de protocolo do Campus do IFTO correspondente à vaga que desejar concorrer. São eles: Campus Araguaína, Campus Colinas do Tocantins, Campus Palmas, Campus Paraíso do Tocantins, Campus Porto Nacional.

O processo seletivo será por análise curricular e entrevista. As seleções devem acontecer entre os dias 7 a 10 de dezembro de 2015.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso IFTO.

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais