Ministério da Saúde (MS) publicou edital com mais de 100 vagas

icone calendario 30 nov 2016

concurso ministério da saúde O Ministério da Saúde (MS) publicou edital com 102 oportunidades para empregos de nível superior. O salário dos aprovados pode chegar a 6,2 mil reais.

>> Apostila Ministério da Saúde com DESCONTO no pagamento à vista no boleto! 

Cargos

As funções disponíveis são: administrador, contador e analista técnico de políticas sociais – com 34 vagas para cada carreira. A remuneração para administrador e contador é de R$ 5.245,00; enquanto para analista, os vencimentos são de R$ 6.202,88.

Os funcionários também receberão benefícios, como auxílio alimentação de 458 reais.

Cronograma

As inscrições começam em 5 de dezembro através do site da banca organizadora, a IDECAN. Os cadastros poderão ser feitos até 5 de janeiro do ano que vem. A taxa de participação é de 67 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva agendada para o dia 19 de fevereiro de 2017, com duração de quatro (4) horas.


Concurso Ministério da Saúde

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

 

Saiba mais sobre o Concurso Ministério da Saúde: EDITAL PUBLICADO com 4.117 vagas!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais