PM-CE: edital deve sair em agosto

icone calendario 14 jul 2016

pm-ce-250X250 Um dos concursos mais aguardados na região nordeste do Brasil é o da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). O governador do estado anunciou que existia a grande necessidade do concurso e autorizou para que seja realizado no segundo semestre.

Compre Aqui: Apostila PM-CE
Curso online PM-CE com 10% de desconto

No momento, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará junto com o estado está escolhendo a organizadora para que possam finalizar o edital e lançar o concurso em agosto de 2015. Se manter a previsão, as provas devem acontecer em meados de outubro.

Ainda não foi divulgado o número de vagas, mas a expectativa é que serão 200 oportunidades para soldado da PM. Os candidatos interessados precisam ter ensino médio completo, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres.

Além de soldado, a PM-CE precisa de novos servidores na área de delegado de polícia, escrivão e agente de polícia.

O último concurso aconteceu em 2013 e foi lançado junto com o do Corpo de Bombeiros do Ceará. Para a PM-CE foram ofertadas 200 vagas entre soldados e oficiais.

A organizadora foi a Cespe/UnB e a prova contou com 120 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Geografia do Brasil, História do Brasil, Legislação e Atualidades.

Para conferir mais informações do concurso da PM-CE , veja aqui!

pm-ce-728X90

Saiba mais sobre o Concurso PM CE: NOVO EDITAL em 2020! Vagas para nível médio!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais